▲ Ir para Topo

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

WNB Fantasy # 3 Assinatura de contrato !


 Eae Galera da Wrestling no Bairro .venho nessa sexta feira para trazer a terceira edição desse quadro que está sendo um sucesso nesse blog eu agradeço pelos 480 visualizações  da semana passada e vamos parar de falar . Veja o show na continuação da post.




A arena está totalmente escura. Inúmeras explosões de fogos de artificio são realizadas, com tanta força que clareiam toda a arena em Belo Horizonte no Brasil , que será a primeira vez que acontece e oficialmente esta começando o terceiro episódio do WNB Fantasy .


Michael Cole :Pela primeira vez no Brasil a WNB Fantasy . Estamos em belo Horizonte .

JBL :E agora teremos  o "The Lunatic " Dean Ambrose  .


                                  Toca a theme song de Dean Ambrose e ele vem ao ring !
                              http://www.worldofwrestling.it/admin_new/js/plugins/doksoft_uploader/userfiles/RAW_1098_Photo_075.jpg
Dean Ambrose pega o microfone .

Dean Ambrose : Eai belo Horizonte ! . No ultimo episódio desse fantasy depois de eu ganhar de Randy Orton , o mesmo me atacou aplicando um RKO .depois disso tudo o Triple h tomou a frente a postou no site oficial da companhia que Eu lutarei contra Randy Orton valendo a Maleta .Eu já vou falar desde já eu sairei como .....

antes de ambros terminar de falar .


                                    Toca a theme song de Randy Orton e ele vem ao ring !
                              http://www.isportstimes.com/data/images/full/2013/08/22/5203-randy-orton-cashing-in-at-summerslam-2013.jpg


 Randy pega o microfone e .

Randy Orton :Eu não acho certo Triple h colocar a minha maleta que conquistei com vontade e determinação em jogo, por isso eu não aceito isso e pronto .

Dean Ambrose :Randy , voce não acredita que possa me vencer ! . Eu que deveria ficar apreencivo por que a "Authority"  vai querer vencer de todas as formas . E também como eu posso saber que eles estão subornando o juiz .

Randy Orton :Eu não preciso de juiz para vencer voce .


                                     Toca a theme song de The Rock e ele vem ao ring !
                            http://www.wwe.com/f/video/thumb/2013/02/20130214_SD_Rock.jpg

The Rock pega o microfone e .

The Rock :Gente , voces acham que a "The Authority" vai roubar a luta para o Randy , então eu serei o juiz dessa luta .

Dean Ambrose : Eu concordo. e voces universo WNB  concorda ?

o publico se enlouquece gritando YES , YES , YES .


Randy Orton :The Rock não será o juiz do combate e ponto final .


                             Toca a theme song de Triple h e ele nem desce e já diz !
                            http://e1.365dm.com/11/10/660x350/Triple-H_2661092.jpg?20111005170830

Triple h : Randy , voce lutará contra Dean Ambrose valendo sua maleta com o juiz especial The Rock .






Michael Cole :JBL ,está confirmado The Rock será o Juiz convidado para a luta entre Randy Orton vs Dean Ambrose valendo a Maleta .

JBL :Será uma lutaça , será que The Rock vai aprontar nessa luta .

Michael Cole :Eu acho que não . agora é o combate valendo o 1# aspirante ao título WNB Intercontinental .

           1# aspirante ao WNB Intercontinental Championship .
                          Bad News Barrett vs Big e  
                              ( Ruan pablo vs Daniel de Souza )




 
Lillia Garcia : O Vencedor é Bad News Barrett .

Michael Cole :Que vitória de Barrett .

JBL :Sim Cole , o Rob Van Dam vai ter trabalho com o Bad News Barrett .

Michael Cole : Agora teremos  Seth Rollins combatendo contra Kofi Kngston


        Seth Rollins vsDolph Ziggle 
       (Jardeu Mateus vs Gustavo )
 

                                      
Lillia Garcia :E o vencedor é  Seth Rollins .


Depois do Combate Seth Rollins não parava de bater no Zigger até que John Cena aparece e vai para cima de Rollins . Seth tenta correr para a mesa dos comentaristas . John Cena coloca Seth Rollins sobre os ombros e aplica um AA na mesa .



                          http://www.wwe.com/f/styles/photo_large/public/photo/image/2014/09/RAW_1110_Photo_256_230408-1887179305.jpg

Depois John sai aplaudido pelo publico .



Michael Cole :John Cena ajudou o Zigger e logo depois aplicou um AA em Seth na mesa .

JBL: No PPV Hell in a Cell eu aposto em John Cena .

Michael Cole :Vamos agora para os Comerciais e logo voltamos com a continuação do fantasy .

Comerciais....


Michael Cole :Voltamos em definitivo . agora teremos Chris Jericho  no Ring .

                                     Toca a theme song da Chris Jericho e ele vem ao ring !
                               http://img.telediario.mx/53ff74807a928_ChrisJericho.jpg



Chris Jericho pega o microfone e quando ele ia começar a falar ..


                                         Toca a theme song de CM Punk e ele já esta no ring .
                              http://pmchollywoodlife.files.wordpress.com/2014/01/cm-punk-quitting-wwe-featured.jpg?w=600

 Punk pega o microfone e ..
 
CM Punk :Jericho , eu só vou falar uma vez me dá logo esse cinturão .


Quando jericho comerçou a falar a torcida brasileira vaiou ele .


Chris Jericho :Punk, como eu vou te devolver o WHC se ele nem seu é? O title é MEU e eu faço o que eu quiser com ele.

CM Punk :Seu ? voce disse seu ? . Esse cinturão eu conquistei com a minha força , coragem e determinação . Agora vc quer tirar ele de me . cara voce puxou briga com o cara errado .


Depois disso Jericho pega seu cinturão e sai correndo logo atrás dele CM Puk também correndo querendo pegar seu título de volta . na backstage Chris Jericho corre até encontrá um carro no estacionamento e entrar e sair da arena . Punk fica lá no estacionamento com muita raiva .



Michael Cole :Irá continuar essa história de Jericho não querer devolver o título de CM Punk .


JBL : Eu acho que Jericho está fazendo sendo errado .


Michael Cole :Teremos agora Daniel Bryan vsCurtis Axel .



                                                Curtis Axel vs Daniel Bryan
                                      (Mister vs PD Lopes )



Lillia Garcia ::Ea vitória é de Daniel Bryan .


Daniel Bryan fica comemorando a vitória e ...



E aparece Paul Heyman 


                                                      E Aparece Paul Heyman .
                               http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_content_width/hash/2d/4a/2d4a5e10b5f40577663a36a98944cd87.jpg?itok=XFYw9LD6


Paul Heyman prga o microfone e .


Paul Heyman :Senhoras e Senhores meu nome é Paul Heyman . Na ultima semana eu fui atacado por Daniel Bryan , e eu mesmo assim vem aqui para falar algumas coisas que Brock Lesnar acha de voce . Brock Lesnar escreveu : Eu vou acabar com aquele duende , bode velho e so pararei de bater quando voce estiver com a cara sangrando e pedi para sair .


Daniel Bryan :Mas isso não vai acontecer nunca porque eu sairei do Hell in a Cell como o novo WNB Championship! Yes , Yes , Yes .


Paul Heyman sai do ring por que não adiantou nada falar que Brock irá acabar com ele no Hell in a Cell .




Michael Cole :Paul Heyman vei dizer algumas coisas que Brock acha de Daniel Bryan , mas não adiantou nada , Bryan tirou o Heyman  do ring .


JBL :Isso mesmo . Agora teremos 


       Roman Reigns vs Alberto del Rio      
       (Josue  vs Silas Costa )
                                     


Lillia Garcia :E o vencedor é Roman Reigns .






Michael Cole :Grande vitória do Roman ele é demais .


JBL :Sim . Foi uma luta fantástica , mas no fina Reigns dominou e ficou com a vitória .

Michael Cole : Agora teremos o "Dead Man " Undertaker para a assinatura do contrato contra Sting .

                              Toca a theme song de Undertaker ! e ele aparece .
                         http://www.catchpresse.com/wp-content/uploads/2013/11/undertaker-entrance.jpg


O ring está todo infeitado para a assinatura do contrato está com uma mesa no centro dele .

Undertaker entra no ring pega o microfone e .

Undertaker :Semana passada , Sting ficou dizendo algo a meu respeito que ele é melhor , mais assustador e etc e logo depois me atacou por trás e voce quer saber eu vou assinar sim esse contrato .

Undertaker pegou o contrato que está em cima da mesa e assinou e logo depois .


                                     Toca theme song de Sting e ele vem ao ring !
                          http://cdn3.whatculture.com/wp-content/uploads/2013/06/BeFunky_Sting.jpg


Sting pega o microfone e .


Sting :Blá , Blá , Blá . Undertaker não basta ser mais assustador , voce tem tem que vencer de min e eu prometo dia 31 de outubro o Undertaker estará caído e eu como o vencedor do combate. Por isso eu também assino .


Sting pega o contrato e assina . Logo depois Undertaker atrás de Sting ,quando Sting se vira Undertaker aplica um "Chokeslam " na mesa , Sting fica caído . e depois toca a theme do Undertaker .


                            Undertaker depois de aplica um Chokeslam em Sting !
                           http://www.wwehunks.com/wp-content/uploads/2011/07/taker205.jpg




Michael Cole : Nós vamos ficando por aqui agradeço a presença até o próximo WNB Fantasy .

JBL : A duas semanas da Hell in a Cell . Tiau .!!!!.














No WNB Fantasy # 4 terá .

A assinatura de contrato entre Daniel Bryan e Brock Lesnar .




Card atual para o Hell in a Cell :


WNB Championship Hell in a Cell Mtch :Daniel Bryan vs Brock Lesnar
WNB World Heavyweight Championship: CM Punk vs Chris Jericho
WNB Intecontinental Championship: Rob Van Dam vs Bad news Barrett
Hell in a Cell Match :Undertaker vs Sting
Money in The Bank Match :Dean Ambrose vs Randy Orton : Referee The Rock
Single Match :John Cena vs Seth Rollins 



















Comentem por favor.......


WNB Fantasy pagina !


26 comentários:

  1. Olha Olha Olha,um Juiz verdadeiro assumirá o cargo agora,e consigo ver a arena gritando quando Dean Ambrose aplica um One Hitter em Orton,terminando com um belo Dirty Deeds,com The Rock contando 1...2....3,é isso que eu penso...é isso que eu sei,isso que penso e isso que vou fazer,você pode ser "O Predador" a "Víbora" mas eu serei o Predador do Predador,serei o Falcão que vai levar você ao inferno,espero que tenham entendido.

    #Dean Ambrose
    #Future Mr.Money in The Bank

    ResponderExcluir
  2. Essa luta contra Alberto Del Rio só foi um aperitivo sobre oque eu posso fazer a todos Wrestler WNB!, tomem cuidado.

    #Roman Reigns

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Heyman, mande este recado para o covarde que nem aparece do Lesnar! Eu serei o WNB Champion! E na próxima semana espero que ele apareça para assinarmos o contrato da luta em que eu conquistarei o WNB Title! Yes! Yes! Yes!
    Daniel Bryan - Captain Yes

    ResponderExcluir
  4. "As pessoas só irão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor" este é meu lema e este lema que levarei ao Hell In a Cell quando aplicar um AA em Seth e fazer o pin, ele irá conhecer e entender a dor e nunca mais irá se atrever à não se cruzar diante de mim.
    E será assim com todos que não se curvarem diante de mim.
    Seth me Aguarde !

    ResponderExcluir
  5. Bad News Barrett vc roubou minha vaga a 1# aspirante ao WNB Intercontinental Championship. mas tudo bem não vou desistir e vou atras do titulo
    #Big E

    ResponderExcluir
  6. Chris Jericho não vou mais correr nem me esforçar atras de vc pois no Hell in a Cell vamos resolver nossas diferenças
    #CM Punk

    ResponderExcluir
  7. Pobres garotos que acham que sairão impunes... Pobre gafanhoto, achas mesmo que disputará o título quando eu ganhar?
    Primeiro aprenda o português correto.
    E a nossa má notícia hoje vai para RVD, e ela novamente sou EU.

    Wade Barrett

    ResponderExcluir
  8. off ....FAZ FAVOR MANO DEIXAR O ORTON COMO UM CHORAO , ROLOU O QUE AI UM BOQUETE U O QUE....APRENDE A ESCREVER........COLOCA O ORTON COMO UM MELANCOLICO E O AMBROSE COMO O CARA PASSA A BOLA PARA QUEM SABE ESCREVER DIREITO.A\MBROSE NAO E HEROI VC E SO MAIS UM DAQUELES QUE VAI NA ONDA COMO O PESSOAL QUE BABAVA O OVO PARA O REIGNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://geradormemes.com/media/created/hkzdrg.jpg

      Jacson, Jacson...
      Cara o Charles é o GM e Booker do Fantasy, portanto ele é quem conduz (q n eh o msm q ditar) as feuds e storylines. Vc como fã de WWE deveria saber que os lutadores n atuam de forma independente e própria, eles estão submissos aos bookers.
      O que for lhe proposto para fazer, o faça da melhor maneira possível, a mudança do personagem acontece aos poucos de forma gradativa.
      Se queria agir de outra maneira, deveria ter feito uma promo falando que não mais fugiria de ngm e tals.
      N leve o fantasy a sério, pois eh pura storyline. Divirta-se!

      Excluir
  9. Cara vc tem que externar o melhor do personagem em questao.......ou vc começou a olhar WWEesse no ? estou certo ? o Orton deve ser aquele cara que nao esta ai para nada nem para ninguem o verdadeiro Orton nao reclama APENAS LUTA TENHA UM POUCO DE CONSIENCIA.. vc deixa o Ambrose, um cara covarde que ataca pelas costas como heroi e o Orton como vilao.O Orton nao e flor que se cheire por isso mesmo mano faça que um ataque o outro sem piedade e sem escrupulos. pensa um pouco , hj em dia ,Kane e Orton estao sendo mau usados mas vc como autor pode e deve fazer coisa melhor.

    ResponderExcluir
  10. Pare de falar bestera , eu edito , faço as storyline . por que eu sou o autor minha função é essa não precisa vc vim aqui e acabar com o meu trabalho . Cara vc tem que entra no personagem !

    ResponderExcluir
  11. mano eu falei no respeito , cara olha o melhor do personagem , ou quer que eu te ensine o Orton nunca foi de pedir clemencia .....como eu vou interpretar um personagem deste jeito

    ResponderExcluir
  12. calma calma ae,quando eu fui o que atacou pelas costas?que eu lembre quem me deu aquele RKO pelas costas após eu vencer você foi você,e o que é isso de reclamar de tudo,vai com calma cara,você não da ordens a ninguém,e eu vou mostrar isso a você no Hell in a Cell,onde o predador,será a presa

    #Dean Ambrose
    #Future Mr.Money in the Bank

    ResponderExcluir
  13. Charles, eu estou te pedindo para mim colocar nesse combate da Maleta, eu não quero maleta nenhuma só quero ajudar meu irmão Dean Ambrose, e também quero acabar com essa imitação de uma "Víbora", que até porque ele acha que pode tudo! Charles eu conto com você, e mesmo se não colocar minha vítima será Randy Orton.

    #Roman Reigns

    ResponderExcluir
  14. Randy Orton, já cansei desse seu papo furado, você será minha vítima, e também nem sei porque você veio para essa empresa, um cara que nem mesmo sabe escrever... Eu só estou te avisando Randy, cuidado, sempre olhe pelos lados, e se for possível para trás e para frente!

    #Roman Reigns

    ResponderExcluir
  15. Eiii Eiii EIII Roman,quem disse que eu quero você no meu caminho?,eu sou seu amigo e tudo,mas quero vencer limpo,e se você "Superman" querer entrar no meu caminho,eu irei te mostrar a minha Kryptonita

    #Dean Ambrose
    #Future Mr.Money in The Bank

    ResponderExcluir
  16. Ooh Dean, como assim? quando nó eramos da The Shield você era mais do que um irmão vamos dizer assim, más agora tudo ficou claro é igual o Seth Rollins, e agora eu sei! se o Charles aceitar minha proposta eu vou para esse combate, vou quebrar a sua cara e vou amaçar a de Randy Orton, e vou pegar aquele contrato e esfregar na sua cara e a do "analfabeto" Randy Orton. Espere!

    #Roman Reigns

    ResponderExcluir
  17. espera cara,sou seu amigo sim,é que cara,eu quero a maleta,você também quer,e teremos que lutar por ela,e isso não pode ser uma amizade,seria injusto com o Orton,porém espero que você consiga ser o segundo naquele combate,pois infelizmente...eu serei o N°1,te encontro no Hell in a Cell

    #Dean Ambrose

    ResponderExcluir
  18. HIHI! Nada como uma pipoquinha para ler essas asneiras. Um reclama de seu papel. Outro se acha o fodão para se colocar em uma luta. Onde essa empresa vai parar?
    Só digo uma coisa, eu sou o melhor, eu continuarei sendo o melhor, e vou parar de ser um pouco retardado e ler coisas grotescas para minha mente genial. BITCH PLEASE STOP!

    Bad News Barrett

    ResponderExcluir
  19. Não me faça rir, Mente Genial ?
    do que está falando ?, se continuar se achando você não tera vez nessa empresa.
    Irei te mostrar a verdadeira dor até você se curvar diante de mim !
    SINTA A DOR CONHEÇA A DOR !

    John Cena

    ResponderExcluir
  20. Ok Dean Ambrose, nós dois somos irmão, e como um irmão fária se estivesse lutando por brincadeira, ele ia lutar para ganhar, más não para machucar, então vou ir para o combate vou lutar com você más não o machucarei. Também brother não conte vitoria antes da hora...

    #Roman Reigns

    ResponderExcluir
  21. Mudanças de plano, conversei com Charles e não vou para o combate da maleta

    #Roman Reigns

    ResponderExcluir
  22. BORING! Cena suas palavras me dão nojo. O mundo não é como as histórias de criancinhas que deves ler. Em achar que o bom vence o mau. Nada disso, e como vou sentir a dor naquele que acha que é o amiguinho das crianças? Deveria ser um Joílson Mendes, um pai de família caro Cena. Então não venha com suas palavras imundas... Sou um gênio lutando, e sua bunda não será chutada por riscos de doenças em mim. Mas saia de meu caminho. Em sua giria, "O baguio vai fica loco"
    E a sua má notícia de hoje é você mesmo. Sabe porque? Pense idiota, não é genial não é?

    Bad News Barrett

    ResponderExcluir
  23. HHH ao contrario do que falei anteriormente eu concordo com vc eu tenho que me provar como futuro campeao da empresa e assino em baixo sua decisao, lutarei contra Ambrose e se vencer estarei provando que mereço ser o rosto da empresa. Ja se perder Ambrose tera ser provado ser melhor do que eu. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  24. Sabe eu entendo que Ambrose me ataca com suas infames palavras, Mas tem um cara que eu nao entendo pq me ataca com palavras vazias e esse cara e aquele que espelha atitudes sem covardia o que ele atualmente nao esta cumprindo. Alguem ai sabe de quem estou falando ?

    ResponderExcluir