▲ Ir para Topo

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Novidade: Estamos no WhatsApp!

Salve galera ligada no WNB. Firmão com vocês? Pois é, eu Silas Costa venho trazer-lhes a novidade que você com certeza já notaram. Aproveitando a enorme quantidade de usuários do aplicativo, nós criamos um grupo do nosso blog, o WNB, no WhatsApp.

Se você possui uma conta no Whats, você pode juntar-se ao nosso grupo. Basta deixar seu número e DDD nos comentários deste post. Se você for muito "cabrero" e nõ quer deixar seu número num comentário abixo, mas quer entrar para o grupo, mande seu número para o seguinte endereço de email: wrestlingnobairro@hotmail.com

Para dar um rápida explicação do propósito do grupo, devo-lhes dizer que este serve inicialmente para fortalecer a iteração entre os fãs de Pro-Wrestling,, proporcionando discussões, debates e assim tornar-se mais um lugar para você expressar sua opinião. Contudo, não falaremos apenas de PW, os assuntos são livres e decorrem claro de acordo com os usuários.

Tudo que tenho a lhes dizer é que aproveitem, entre para nosso grupo e interaja de maneira legal com os demais membros do grupo.

47 comentários:

  1. ADC Math Bank$ 04792547429

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Me adiciona tambem 41 97796398

    ResponderExcluir
  4. https://chat.whatsapp.com/4kfHkoKuftN9lsepyGTrR4

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fábio leão 22981726238

    ResponderExcluir