▲ Ir para Topo

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

WNB Fantasy # 1 Primeiros Campeões


Eae galera , hoje teremos o primeiro episódio do WNB Fantasy , para quem não me conhece, eu sou Charles. Nesse primeiro episódio vamos conhecer os primeiros campeões  do WNB Fantasy hoje terá poucas promos mas muitas disputas de título chega de enrolações e vamos para o show . Veja o show na continuação da post .


A arena está totalmente escura. Inúmeras explosões de fogos de artificio são realizadas, com tanta força que clareiam toda a arena em New York! As luzes se ascendem e oficialmente esta começando o primeiro WNB Fantasy .

 
Michael Cole: Finalmente ! Sejam todos bem vindos ao WNB Fantasy ! Eu sou Michael Cole e esse ao meu lado e a lenda JBL!
JBLObrigado pela sua apresentação Cole. A noite de hoje será fantástica.

Michael Cole : Sim , e vamos começar com a fala do GM do WNB Fantasy Triple H. 

 

                         Toca a theme song de Triple H e ele vem vindo ao ring!

                     http://www.wwenews.net/wp-content/uploads/2013/09/RAW_1058_Photo_003.jpg

 Triple H : Universo WNB Fantasy , hoje está começando o episódio de número 1 do WNB Fantasy , hoje no Main Event desse show terá uma luta valendo o WNB Championship e essa luta tem os seguintes lutadores ...

 

                             Toca a theme song de Daniel Bryan e ele já esta no ring !

                           http://static.sportskeeda.com/wp-content/uploads/2013/12/daniel-bryan-2057837.jpg

  Daniel Bryan :Hunter , Eu quero ser o WNB Championship .

Triple h : Você então tem que enfrentar um lutador ,para ser o campeão .

Daniel Bryan : OK , eu enfrento então qual vai ser meu oponente ?

Triple h : Será surpresa você só saberá na hora da luta .

 

Disto isso Triple h sai do ring e Bryan fica sem saber quem ele irá enfrentar pelo WNB Championship .

 

Michael Cole : JBL ,Daniel Bryan lutará pelo WNB Championship .

JBL : Mais vai enfrentar um lutador misterioso será quem seja ele ?

Michael Cole : Essa é a resposta que tou querendo saber .

JBL: Vamos conferir agora uma luta de duplas  !

 

                                      The Usos vs Rybaxel







Lillia Garcia : Os novos campeões de duplas eles são The Usos .


Michael Cole : Primeiros campeões de duplas já coroados .
JBL : Sim cole , essa dupla vai longe .


JBL :Sim Michael , Vamos para os comerciais e logo voltamos com a continuação do Fantasy .


Comerciais..........




Michael Cole : E agora uma luta de agilidade contra força Seth Rollins vs John Cena .



                                               Seth Rollins vs John Cena
Antes do Cena entrar no ring o Rollins ataca ele com uma cadeira ele dá várias cadeiradas no Cena que fica no chão gemendo , Seth Rollins joga John Cena para dentro do ring , tira uma mesa debaixo do ring , arma a mesa e coloca o Cena em cima dela , Rollins sobe nas cordas e salta quebrando a mesa com John Cena em cima dela . Depois Seth Rollins sai e deixa o Cena lá caído e chega os médicos para colocar John Cena na maca ele foi levado para o hospital mais próximo de New York .


Michael Cole: Seth Rollins é um covarde .
JBL :Ele atacou o Cena por trás , isso não se faz .

Michael Cole : Teremos agora uma Battle Royal valendo o WNB Intercontinental Championship !


             WNB Intercontinental Championship !: Battle Royal

 


Lillia Garcia : O Novo campeão WNB Intercontinental Championship é Rob Van Dam .

Michael Cole : Esse Rob era o lutador mais experiente dentro do ring , e acabou vencendo.
JBL :Sim , ele é também muito ágil , vamos pro intervalo e logo voltamos com o Main Event da noite .

Comerciais....



WNB Championship : Daniel Bryan vs ?
                                        
Michael Cole :Voltamos , Triple h vai falar qual vai ser o adversário de Daniel Bryan .

Triple h desce a rampa e diz .


Triple h : Daniel Bryan seu oponente será o ....


Antes de Triple h falar o oponente de Daniel Bryan aparece Brock Lesnar e aplica o F5 no Bryan ,ele fica caído , mas Lesnar não contente levanta o Daniel e aplica o segundo F5 acabando com o Daniel Bryan . depois disso tudo Triple h entra dentro do ring e levanta a mão de Brock Lesnar , como se ele estivesse ganhado .


Michael Cole : Nossa Brock Lesnar se juntou a Triple h .
JBL : Curioso também Michael é que o cinturão continua vago .
Michael Cole :Então tiau e até o próximo WNB Fantasy!






 Vc  pode continuar se cadastrando no fantasy pelo comentários abaixo :


Comentem Por favor!







16 comentários:

  1. Brock, pelo visto você é mais burro do que eu esperava, pois você prefere me atacar ao invés de disputar o WNB Title. Mas isso não vai ficar asssim, pois eu irei me vingar e me tornar o WNB Champion! Yes! Yes! Yes!
    Daniel Bryan - The American Dragon

    ResponderExcluir
  2. Roman Reings seu covarde me ataca por tras não é homem suficiente de me encarar cara a cara

    ResponderExcluir
  3. no próximo conserteza vc irá aparecer . OK ?

    ResponderExcluir
  4. Could you please SHUT THE HELL UP!

    As turnês com a Fozzy acabam de acabar de um tempo porque eu estou voltando aos ringues para conquistar o WNB Title, motivos? Simples, eu sou o melhor do mundo em tudo o que eu faço, ninguem pode me derrotar, podemos ver que os desafiantes ao title são um anão que parece o Capitão Caverna e uma montanha de musculos com o cerebro do tamanho de uma ervilha, e aquela coisa que ele tem na cabeça? Era pra ser um cabelo? Pra mim parece um ninho de passarinho mas ok, eu não me importo com vocês, a unica coisa que me importa é o WNB Title.
    I promise when i win this title WNB will ever EVEEER will be the same AGAIN!

    The Best In The World In Everything
    Chris Jericho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, você me faz rir Jericho! Você me chama de anão mas também é pequeno! E quero lhe dizer que o WNB Title tem que ficar com o melhor e não há ninguém melhor que eu, "The American Dragon", "Mr Yes", Daniel Bryan! Se você pensa que você irá conquistá-lo, pode esquecer isso, já que como wrestler, você é um grande cantor. Por isso é bom você voltar para sua turnê que aqui eu irei derrotar o Lesnar e serei WNB Champion! Yes! Yes! Yes!
      The American Dragon - Daniel Bryan

      Excluir
    2. Dany eu sei que eu não sóu muito grande mas sou maior que você (não que seja uma coisa difícil) e se você duvida é só olhar aqui embaixo:

      Chris Jericho 1,83 m
      Dany-boy: 1,78 m
      Q
      Pequeno duende você não pode ser WNB Champion, você não tem porte e nem habilidade suficiente para ser alguma coisa aqui, não importa o quanto você treine eu sempre vou ser melhor que você SEMPRE.
      Não penso em voltar com a Fozzy, pelo menos as turnês, os rapazes estão cheios de dinheiro e a gente se reune as vezes.

      Será que Dany-boy vai ser WNB Champion? OH NO!
      Dany-boy é melhor que Chris Jericho? OH NO!
      Chris Jericho vai ser WNB Champion? YES! YES! YES!

      The Best In The World
      Chris Jericho.

      Excluir
    3. Tudo bem Chris, você pode ser mais alto que eu e ter mais dinheiro devido a essa sua "grande" banda. Feliz agora? Quer um prêmio por isso? De que adianta isso tudo se você no ringue é ridiculo? Você diz que eu não tenho porte físico nem habilidade... Sério mesmo? Chris, eu posso te finalizar de 100 formas diferentes, pois não existe ninguém com uma técnica melhor do que a minha, NINGUÉM! Você deve se achar superior só porque poucas pessoas gritam "Y2J", mas você está muito enganado, pois é só você prestar atenção que irá ouvir todo o universo de fãs gritando incansavelmente "Yes! Yes! Yes! Yes!". Chris, pare de querer ser o melhor, pois você não é! EU sou!

      Is Jericho the best in the world? No! No! No!
      Is D-Bryan the best in the world? Yes! Yes! Yes!

      Além do mais Jericho, se você quer tanto, você pode até ter uma chance pelo título, mas terá que esperar um pouco, já que o Lesnar é minha prioridade agora. Mas não se preocupe, pois depois dele você será o próximo a ser derrotado pelo American Dragon! Yes! Yes! Yes!

      The American Dragon - Daniel Bryan

      Excluir
  5. Ha Ha Ha Ha . Eu sou o mister monei in the bank e sairei do Hell in a cell como WNB Champion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem de analfabeto é piadista? Idiota...

      JERICHO.

      Excluir
    2. Orton, como você é patético! Não me faça perder meu tempo com você! Você não será WNB Champion, eu serei e construirei o maior reinado que alguém possa imaginar!
      D-Bryan

      Excluir